Projeto {{loaded}} % pronto!
01. Bem Vindo! 02. Voltar
03. EN | PT

04. Vitality Spirit

Copywriting, Identidade da Marca

World Wines. Portuguese Spirit. A Vitality Spirit é uma empresa de comercialização de vinhos que detém as marcas D’Aribum e Calinas.

Neste projeto tive oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da identidade da marca do grupo, criar o respetivo slogan, desenvolver o conteúdo para as fichas técnicas e contrarrótulos para as marcas de vinho, D’Aribum e Calinas.

Vitality Spirit Brand
Cartaz - Vinhos da Vitality Spirit
Vitality Spirit - Catálogo de Vinhos
Vitality Spirit - Catálogo de Vinhos
Vitality Spirit - Rótulo de uma garrafa D'Aribum

A identidade para o grupo foi desenvolvida com a representação gráfica da letra “V”. As ramificações do símbolo representam a videira e os vários tipos de vinhos e mercados onde a VITALITY SPIRIT ambiciona estar presente. A escolha da fonte recaiu no estilo serifado, elegante e corporativo, que representa na perfeição o posicionamento e ambição da marca.

D’ARIBUM mantém uma procura pela produção de vinhos que estejam à altura do nome desta Região, da sua História e das suas Gentes, com o objetivo final de os dar a conhecer ao mundo. A marca CALINAS tem, na sua essência, um objetivo claro: produzir unicamente vinhos de excelência, de inegável virtuosidade e de qualidade inequivocamente superior.